terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Complexo e fascinante

O que significam os sonhos? O diretor Christopher Nolan, em seu novo filme investiga a mente, desta vez por meio do incosciente.”A origem” gira em torno de Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) que comanda uma equipe que compartilha e assim invade os sonhos de pessoas para roubar segredos de seu incosciente, porém, agora a tarefa é implantar uma idéia em uma mente.
   O diretor apostou em um grande elenco, que é liderado por Leonardo Dicaprio, que há tempos vem apostando em filmes do gênero, a jovem Ellen Page (Juno), Joseph Gordon-Lewit (500 dias com ela), a vencedora do Oscar, Marion Cotillard e o renomado Michael Cane.Com 8 indicações para o prêmio da academia, o filme é um dos favoritos, perde apenas para a não tão incrível “A rede social”.
   “A origem” faz jus a sua bilheteria, que rendeu mais de 1 bilhão de dólares ao redor do mundo.Com um trama complicado, que dá saltos entre a realidade e a ficção, passado e presente.É impossível não ficar intrigado com o decorrer do roteiro, e se isso não acontecer, as cenas de ação logo o trarão de volta a inevitável atenção, e assim se consagra o melhor filme do ano.





Impressionante também é a trilha sonora do filme, produzida pelo compositor Hans Zimmer, que já havia trabalhado com Christopher Nolan no filme “The dark Knight”.Hans já compôs a trilha de Sherlock Holmes, Gladiador, Hannibal, entre outras grandes produções do cinema.
Classifiquei alguns vídeos com canções do filme:





Nenhum comentário:

Postar um comentário